Primeira doação de sangue de 2021 mobilizou 31 pessoas da cidade

15/01/2021
(Fotos: Divulgação / PMDI)

(Fotos: Divulgação / PMDI)

No dia 9 de janeiro, Dois Irmãos realizou a primeira ação de doação de sangue em 2021. Os doadores foram divididos em dois grupos, com destino a Porto Alegre: 15 pessoas doaram no Hospital das Clínicas, para o tratamento de Amanda Schussler; e 16 no Hospital Santa Casa, para o tratamento de Suelen Taschetto. A segunda ação está marcada para este sábado (16), com vagas esgotadas.

A campanha é promovida pelo Departamento Municipal de Desporto, com transporte cedido pela Secretaria da Saúde. Os interessados em participar devem entrar em contato pelo telefone (51) 99500-2719. No último ano, mesmo com a pandemia, o município mobilizou 737 doadores de sangue, divididos em 42 ações.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela