Jogos do Municipal de Futebol são transferidos em razão do mau tempo

15/04/2024
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Prevista para sábado (13), a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Dois Irmãos foi cancelada.

De acordo com o chefe do Departamento de Desporto, Marco Antônio Gallas, o cancelamento aconteceu devido ao estado dos gramados e a previsão de mais chuva para o sábado, o que acabou não se confirmando ao longo do dia. “No entanto, precisamos decidir no sábado, logo cedo, se os jogos vão sair ou não, em função da arbitragem e da própria organização das equipes, e no sábado de manhã, às 8h, o cenário era de um volume grande de chuvas no dia anterior (sexta-feira), dos campos molhados e de previsão de mais chuva. Por isso, naquele momento, optamos por cancelar”, comentou, ressaltando, ainda, que os jogos ocorrem em campos privados, motivo pelo qual é preciso ouvir, também, a opinião dos clubes.

As partidas foram transferidas para o próximo sábado (20). Houve apenas mudança no local dos jogos. Os confrontos entre Unidos da Vila x Academia F.C e Amigos da Bola x SER Campinas serão no campo do Vila Rosa, respectivamente às 13h30 e 15h30, e o confronto entre Amigos da Figueira x Serrabet/ Los Guapos será no campo do 7 de Setembro, a partir das 13h30.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela