Grupo Dois Irmãos é campeão do 2º Torneio de Câmbio de Gramado

15/10/2019
Equipe já conquistou seis títulos em três anos

Equipe já conquistou seis títulos em três anos

Reunindo oito equipes mistas do Estado, foi disputado na sexta-feira, dia 11, o 2º Torneio de Câmbio de Gramado, na Serra Gaúcha, destinado a atletas a partir dos 50 anos de idade. O grande campeão foi o Grupo Dois Irmãos, que garantiu o título ao vencer o Guadalupe, de Caxias do Sul, por 6 a 2. 
O time dois-irmonense, que é liderado por Alcido Schuster, fez uma campanha belíssima. Na fase classificatória, somou duas vitórias e uma derrota, avançando para a fase de mata-mata, quando não deu chances aos adversários. Orgulhoso, Alcido destacou o empenho dos 14 atletas de Dois Irmãos. “Ganhar de Caxias não é fácil”, completou, contando que este é o 6º título conquistado pelo grupo, que foi fundado há 3 anos. Atualmente, eles treinam todas as quartas-feiras, das 18h às 19h, no Ginásio Imaculada Conceição. 
Além dos finalistas, a competição contou com outras duas equipes de Caxias e também times das cidades de Tramandaí, Novo Hamburgo e Presidente Lucena.


(Foto: Divulgação)


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Sociedade líquida

Sociedade líquida

Coluna da Fé   30/10/2020

Senhor, ensina-me a orar

Senhor, ensina-me a orar

Coluna da Fé   23/10/2020

Misericórdia divina

Misericórdia divina

Coluna da Fé   23/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela