Prefeitura adia definição sobre Gre-Nal da volta do Gauchão no Beira-Rio

16/07/2020
Fonte: GaúchaZH

Fonte: GaúchaZH

O Gre-Nal 425, que marcará o retorno do Gauchão, ainda não tem palco definido. A prefeitura de Porto Alegre adiou a decisão de autorizar ou não a realização do jogo no Beira-Rio. Após reunir-se com a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) na tarde desta quarta, ficou acertado um novo encontro para a manhã de sexta-feira (17). O confronto segue marcado para o dia 22.
Prefeitura e FGF se reunirão outra vez para que os protocolos sejam analisados por uma equipe mais completa de técnicos. No último dia 10, a FGF se reuniu com o governador Eduardo Leite para apresentar os protocolos da disputa do Gauchão. O encontro fez com que treinos coletivos fossem autorizados e a data do dia 23 de julho ficou marcada para a retomada do campeonato Estadual a partir da quarta rodada. 


Confira a nota divulgada pela Prefeitura de Porto Alegre:
– Representantes do Comitê Temporário de Enfrentamento ao Coronavírus se reuniram com o presidente e integrantes da Federação Gaúcha de Futebol na tarde desta quarta-feira, 15, para avaliar os protocolos previstos para o retorno dos jogos em Porto Alegre. A FGF apresentou o plano de segurança a ser adotado junto aos clubes no retorno ao Gauchão. Ficou alinhado entre a prefeitura e a FGF que as medidas serão levadas para detalhamento em reunião com toda equipe do comitê para aprofundar as informações e definir os próximos passos.


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Senhor, ensina-me a orar

Senhor, ensina-me a orar

Coluna da Fé   23/10/2020

Misericórdia divina

Misericórdia divina

Coluna da Fé   23/10/2020

A dignidade da família

A dignidade da família

Coluna da Fé   21/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela