Caminhada Pelos Caminhos da Colônia será no segundo semestre

17/03/2020
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

O Gabinete de Gerenciamento de Crise de Dois Irmãos se reuniu novamente na tarde de terça-feira (17), quando confirmou o adiamento da Caminhada Pelos Caminhos da Colônia – Durch die Strassen der Kolonie para o segundo semestre. O evento estava previsto para os dias 4 e 5 de abril.
O grupo também definiu que as aulas na rede municipal serão mantidas temporariamente, com todos os cuidados de higiene necessários. O principal motivo para a decisão é o risco social que a medida poderia implicar, tendo em vista que os pais precisam ser orientados sobre os procedimentos recomendados. Os pais que optarem em ficar com os filhos em casa poderão fazê-lo sem prejuízo para os alunos, ressaltando que a recomendação é não deixá-los com os avós que estão no grupo de risco, ou seja, são mais suscetíveis ao novo vírus. Nova reunião está prevista para esta quarta-feira (18).

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Sociedade líquida

Sociedade líquida

Coluna da Fé   30/10/2020

Senhor, ensina-me a orar

Senhor, ensina-me a orar

Coluna da Fé   23/10/2020

Misericórdia divina

Misericórdia divina

Coluna da Fé   23/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela