Imaculada Conceição fará simulação de evacuação nesta sexta-feira

17/04/2024
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

O Colégio Imaculada Conceição fará uma simulação de evacuação dos prédios, nesta sexta-feira (19), com o apoio do Corpo de Bombeiros. A atividade ocorrerá pela manhã, a partir das 9h, reunindo mais de 200 alunos do Ensino Fundamental Anos Finais e Extraclasse, além de professores, funcionários e Irmãs.

De acordo com a diretora Shirley Backes, a ação foi idealizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e de Assédio (CIPAA) da escola, juntamente com a Técnica de Segurança do Trabalho da Rede ICM, Taynan Luisa Luciano de Oliveira.

Esta é a segunda vez que um treinamento como este será realizado na escola. O primeiro ocorreu no dia 6 de dezembro de 2023, reunindo alunos da tarde, quando a evacuação foi executada em 3 minutos e 13 segundos.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela