Lacoste lança coleção cápsula com alerta sobre animais em extinção

17/05/2019
Fonte: GQ Brasil

Fonte: GQ Brasil

A Lacoste juntou-se pela segunda vez a União Internacional para Conservação da Natureza (IUCN) para lançar uma coleção cápsula que traz, no lugar do famoso crocodilo da marca francesa, outras espécies de animais em extinção. A Save Our Species, como foi intitulada a linha, traz um total de 10 animais ameaçados bordados no peito de camisas polo brancas, sendo eles: lince-ibérico, morcego rhinopoma, peixe allotoca maculata, marsupial Lasiorhinus krefftii, sapo galinha-da-montanha, addax, libélula cebu, baleia-franca-do-atlântico-norte, coruja Moheli Scops e a Foca-monge-do-havaí.
Cada polo teve seu número de produção baseado na quantidade de cada um desses animais que ainda restam na natureza, totalizando apenas 3.520 peças que serão lançadas separadamente em locais específicos ao redor do mundo. Parte da quantidade arrecadada será destinada a preservação dessas espécies. 

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela