Tempo firme e temperaturas em elevação até sábado no RS

17/05/2019
Máxima pode chegar a 24°C em Dois Irmãos

Máxima pode chegar a 24°C em Dois Irmãos

O boletim meteorológico emitido pela Sala de Situação da Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura (Sema) destaca que uma massa de ar seco atua no Rio Grande do Sul e garante um belo dia de sol nesta sexta-feira (17). Ao longo do dia a nebulosidade aumenta no noroeste e pode ter chuva em forma de pancadas rápidas. As temperaturas seguem subindo gradualmente especialmente as máximas da tarde. 
No sábado (18), uma nova frente fria se forma ao longo do dia e a previsão é de pancadas de chuva entre a tarde e a noite, com risco para temporais nas áreas de fronteira com o Uruguai. No restante do Estado, o tempo segue firme e com sensação de calor por causa dos ventos do quadrante norte. Em Dois Irmãos, a máxima chega a 24°C nos próximos dias, com chance de pancadas de chuva no fim de semana. As temperaturas devem cair um pouco a partir de quarta-feira (22).

(Foto: Octacílio Freitas Dias)


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

De quem é a responsabilidade?

De quem é a responsabilidade?

Opinião   15/10/2019

Honra aos professores!

Honra aos professores!

Coluna da Fé   15/10/2019

FOTOS DO DIA

Olha o passarinho! Os paparazzi não dão folga... (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • JDI assinatura
  • JDI classificados

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela