Guerrero sofre lesão no joelho direito e não atua mais pelo Inter em 2020

17/08/2020
Fonte: Globo Esporte

Fonte: Globo Esporte

Paolo Guerrero não atua mais pelo Inter em 2020. O centroavante sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito no segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o Fluminense, no último domingo, no Maracanã, e passará por cirurgia. O clube gaúcho não informou o prazo para a recuperação do peruano, nem a data do procedimento. Conforme apurado pelo site Globo Esporte, ele ficará fora por seis meses devido ao rompimento do ligamento.
Guerrero sofreu a lesão em uma disputa de bola com Igor Julião, já no segundo tempo. Acionado por Thiago Galhardo, ele trombou com o defensor adversário e levou a pior. Ele deixou o campo imediatamente na maca, com expressão de dor. No banco de reservas, ele aplicou gelo no local. Sem Guerrero, William Pottker e Yuri Alberto são as principais alternativas de Coudet para o duelo com o Atlético-GO, na quarta-feira, às 20h30, no Beira-Rio, pela 4ª rodada do Brasileirão.
Guerrero é o artilheiro do Inter no ano com 10 gols em 15 jogos, além de duas assistências. Ele também é o goleador do Brasileirão, com três gols em três jogos, e participou de todos os gols da equipe na competição.

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Senhor, ensina-me a orar

Senhor, ensina-me a orar

Coluna da Fé   23/10/2020

Misericórdia divina

Misericórdia divina

Coluna da Fé   23/10/2020

A dignidade da família

A dignidade da família

Coluna da Fé   21/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela