Mais de mil estudantes participam do projeto #CidadãoConsciente

18/06/2019
Atividades aconteceram em cinco escolas nesta segunda

Atividades aconteceram em cinco escolas nesta segunda

Nove escolas da rede municipal de Dois Irmãos estão participando do projeto #CidadãoConsciente. Nesta segunda-feira (17), as atividades aconteceram em cinco escolas. A iniciativa tem como objetivo proporcionar momentos de reflexão sobre prevenção às drogas e à violência, violência no trânsito e o papel do policial na sociedade. Ao todo, 1.141 alunos do 3º ao 9º ano estão envolvidos nas atividades.
A iniciativa é uma realização da Secretaria de Educação e do Conselho Tutelar, em parceria com Polícia Rodoviária Federal (PRF), Brigada Militar (BM) e Polícia Civil. Neste primeiro momento, as visitas ocorreram nas escolas Arno Nienow (Navegantes), Paulo Arandt (São João), Primavera (Primavera), Matheus Grimm (Portal da Serra) e Felippe Wendling (Bela Vista). “A gente vem monitorando e acompanhando as escolas desde o início do ano letivo. Estamos presentes para orientar, aconselhar os alunos e mostrar que a escola é um local de respeito e educação”, destacou a secretária Denise. Na quarta-feira (19), as atividades do projeto acontecerão nas escolas Albano Hansen (Travessão), Mário Sperb (Travessão), 29 de Setembro (Moinho Velho) e Carlos Rausch (Vale Direito).


(Foto: Divulgação / PMDI)




› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

Meio século de esperança

Meio século de esperança

Alan Caldas   19/07/2019

Com o tempo você . . .

Com o tempo você . . .

Alan Caldas   12/07/2019

Na certeza, duvide

Na certeza, duvide

Pitter Ellwanger   12/07/2019

FOTOS DO DIA

ERA UMA VEZ – Se esse Fusca falasse, o que ele diria? (Octacílio Freitas Dias)

  • JDI classificados
  • JDI assinatura

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela