Hunsrück Winterfest é atração no sábado com novidades

18/07/2019
Miguel: Evento terá lançamento de nova cerveja

Miguel: Evento terá lançamento de nova cerveja

Neste sábado (20), Dia do Amigo, tem Hunsrück Winterfest – 1ª Edição. O evento acontece em frente à Cervejaria Hunsrück, no Travessão Rübenich, das 11h às 19h. A expectativa é de um dia com temperatura agradável, perfeito para curtir com os amigos e a família inúmeros estilos de cerveja, gastronomia variada e música de qualidade. 
Miguel Engelmann, diretor da cervejaria, convida toda a comunidade de Dois Irmãos e região para prestigiar a Hunsrück Winterfest, que terá foco na sustentabilidade. Com o objetivo de diminuir o consumo de copos plásticos e colaborar com o meio ambiente, canecas de acrílico serão comercializadas pelo preço promocional de R$ 5. Com mais R$ 5, a pessoa também compra um tirante para pendurar a caneca. “É uma questão ecológica. Queremos adotar essa ideia no Kerb também”, comenta Miguel. A caneca leva o logotipo da cervejaria e os tirantes serão vendidos em três cores (amarelo, azul e vermelho). “Quem quiser, pode levar sua caneca de casa”, acrescenta ele. Vale destacar que para cada litro de cerveja são utilizados cerca de três copos de plástico.
A Hunsrück Winterfest contará com 14 estilos de cerveja à disposição do público: Pilsen, Weiss, Cream Ale, Helles, Bergamota, Saison Pimenta, Grodziskie, American IPA, Red IPA, Alambique, Wheatwine, Porter e Imperial Stout. “A Imperial Stout será lançada no evento. É uma cerveja com teor alcoólico mais alto, que nós estamos produzindo em parceria com um grupo uruguaio para participar do Festival Sul-Americano, que acontecem em agosto, em Porto Alegre”, explica Miguel. 


SAIBA MAIS
O evento tem entrada franca e área livre para estacionamento. As atrações musicais ficam por conta da dupla Anderson e Everton e da Banda Folk. Na área gastronômica, as presenças confirmadas são Mustache Burguer, On Wheels Food Bike, Bolinhos de Batata Natália Führ e Doces da Dida.  


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela