Concurso de fotografias tem inscrições prorrogadas até dia 25 de agosto

19/08/2019
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

Foram prorrogadas até 25 de agosto as inscrições para o concurso de fotografias Eu Amo Dois Irmãos. A iniciativa é do projeto Cultura, Lazer e Arte num Doce de Cidade, em comemoração aos 60 anos de emancipação. Pode participar quem tem acima de 16 anos e que comprove residência em Dois Irmãos ou em cidades da região do Vale do Rio dos Sinos. Cada participante pode inscrever no máximo duas fotografias, entregues por meio digital até o novo prazo estabelecido.
O concurso vai escolher cinco fotos de moradores de Dois Irmãos e cinco de moradores da região do Vale do Sinos na categoria Amador. Além disso, serão escolhidas pela curadoria dez imagens de fotógrafos profissionais convidados para fazer parte da exposição que ficará durante o mês de setembro na Casa do Turista, na Praça do Imigrante. As fotografias serão avaliadas por uma curadoria composta por fotógrafos profissionais de Dois Irmãos e da região. Haverá também uma categoria que premiará a foto mais votada pelo público nas redes sociais. O regulamento pode ser acessado no link http://abre.ai/3CJ. Haverá premiação em dinheiro para as três melhores fotografias na categoria Amador. 

 


› Compartilhe

COLUNAS

Assumir a responsabilidade que compete

Assumir a responsabilidade que compete

Coluna da Fé   06/08/2020

Devagar mas sempre

Devagar mas sempre

Coluna da Fé   06/08/2020

Condição irrecusável

Condição irrecusável

Coluna da Fé   04/08/2020

FOTOS DO DIA

Lua cheia de graça (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela