Mãe e filha são mantidas reféns por uma hora em assalto no Travessão

19/08/2019
Ação criminosa aconteceu neste domingo

Ação criminosa aconteceu neste domingo

Dois homens armados assaltaram uma residência do bairro Travessão, em Dois Irmãos, neste domingo, dia 18. Após render mãe e filha por volta das 18h30, quando elas chegavam em casa, os indivíduos ingressaram na residência. Ficaram no local durante cerca de uma hora e depois fugiram no veículo das vítimas, levando também cheques, dinheiro, joias, bolsas e uma televisão. 
De acordo com a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, as vítimas, de 21 e 51 anos, relataram que foram ameaçadas pelos assaltantes, que ordenaram que elas só buscassem socorro duas horas depois da fuga. À polícia, as duas conseguiram relatar algumas características dos indivíduos, que vestiam balaclavas (touca ninja) e luvas. Segundo informações passadas por elas, os bandidos eram morenos e de estatura mediana. Um dos revólveres usados por eles era cromado. 

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

O tempo: O consolo da vida

O tempo: O consolo da vida

Alan Caldas   03/07/2020

Revisão de valores

Revisão de valores

Coluna da Fé   03/07/2020

Costela na pressão

Costela na pressão

Gastronomia   01/07/2020

FOTOS DO DIA

Acho que eu vi um passarinho... (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela