Municipal de Clubes Festivos de Dois Irmãos começa no domingo

19/11/2019
Atual campeão: Green Brush levantou a taça em 2018

Atual campeão: Green Brush levantou a taça em 2018

Oito equipes confirmaram presença no Campeonato Municipal de Clubes Festivos de Dois Irmãos. A competição terá sua primeira rodada no domingo (24), no campo do Complexo Esportivo Municipal, a partir das 9h. O campeonato será disputado em três finais de semana, nos dias 24 de novembro, 1º e 7 de dezembro. Cerca de 200 atletas estarão envolvidos na disputa, representando as seguintes equipes: Unidos da Sexta, Gunners, Green Brush, Unidos da Vila, Minuano, Amigos da Bola, Los Guapos e Jetz Gewonnen.
Segundo o chefe do Departamento de Desporto, Sérgio Kroetz, uma reunião com os representantes dos clubes foi realizada no dia 14. “Tratamos sobre assuntos do campeonato, como a duração de cada partida, que será de 25 minutos para cada tempo; regulamento, data e ficha de inscrição. Cada equipe pode inscrever 25 jogadores que não estejam participando do Campeonato Municipal de Futebol de Campo”, explicou. A novidade deste ano fica por conta do jogo da final, que será na preliminar da partida do Municipal de Futebol, prevista para acontecer no dia 7 de dezembro, no campo do 7 de Setembro.


JOGOS DA 1ª RODADA
Dia 24/11 (domingo) - Complexo Esportivo Municipal

9h- Minuano x Green Brush
10h- Jetz Gewonnen x Unidos da Sexta
11h- Gunners x Los Guapos
12h- Unidos da Vila x Amigos da Bola
13h- Unidos da Sexta x Minuano
14h- Green Brush x Jetz Gewonnen
15h- Amigos da Bola x Gunners


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela