Nomeado novo chefe do Departamento Desporto de Dois Irmãos

20/05/2019
Tânia, Denise, Sérgio e Jerri

Tânia, Denise, Sérgio e Jerri

Sérgio Kroetz foi nomeado novo chefe do Departamento de Desporto de Dois Irmãos, na última sexta-feira (17). O anúncio foi feito pela prefeita Tânia da Silva, ao lado do vice-prefeito Jerri Meneghetti e da secretária de Educação, Cultura e Desporto, Denise Maldaner. “Eu agradeço o convite da administração municipal. Vamos trabalhar para realizar atividades e projetos que atendam as diversas faixas etárias e modalidades”, destacou.
Além de dar continuidade às várias competições já desenvolvidas, a prefeita ressaltou que Sérgio veio agregar ao Departamento. “Estamos felizes com ele na equipe da gestão pública, pois ele é natural daqui e já tem ampla experiência no setor privado. Com certeza, ele vai trazer muitas ideias. A administração sabe da importância do esporte e dos benefícios que ele proporciona: qualidade de vida, saúde e integração”, comentou. 
Sérgio trabalhou no ramo calçadista, gráfico e, por último, no setor de expedição do Grupo Herval. Como suplente pelo Partido Progressista (PP), também ocupou uma cadeira na Câmara de Vereadores por quatro meses.


(Foto: Divulgação / PMDI)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela