Mais de 4 mil peças de roupas são distribuídas em Morro Reuter

20/07/2020
(Foto: Divulgação / PMMR)

(Foto: Divulgação / PMMR)

Morro Reuter distribuiu mais de 4 mil peças de roupas, além de calçados, cobertores e brinquedos, através de suas campanhas de arrecadação junto à comunidade. A segunda parte das entregas ocorreu nos dias 17 e 18 de julho, no salão da Comunidade Evangélica – a primeira foi no início do mês, nos dias 3 e 4. Cerca de 160 pessoas retiraram doações ao longo dos quatro dias, totalizando 500 beneficiados.
As doações foram arrecadadas pelo grupo “Criança Mais Feliz”, da localidade de Walachai, e através da campanha “É Hora de Jogarmos Juntos”, promovida pelo Departamento de Desporto em parceria com o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social. Vale lembrar que os alimentos recolhidos nestas ações serão distribuídos no início de agosto, em entrega domiciliar, a quem já fez seu cadastro no CRAS.

 


› Compartilhe

COLUNAS

Lições de vida

Lições de vida

Coluna da Fé   13/08/2020

Fé e Descrença

Fé e Descrença

Coluna da Fé   13/08/2020

Assumir a responsabilidade que compete

Assumir a responsabilidade que compete

Coluna da Fé   06/08/2020

FOTOS DO DIA

Lua cheia de graça (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela