Inaugurado retorno operacional da BR-116 em Picada São Paulo

21/03/2022
(Foto: Divulgação / PMMR)

(Foto: Divulgação / PMMR)

Foi inaugurado na manhã de sábado (19) o retorno operacional na BR-116, na localidade de Picada São Paulo, em Morro Reuter. A prefeita Carla Chamorro, ao lado do vice-prefeito Airton Bohn, lembrou que a mobilização pela obra começou em 2019 com a presença do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, no município.

– Naquela ocasião ele conheceu o local e disse que seria feito. A conclusão da obra vai dar mais segurança a quem trafega por aqui. Que sirva de exemplo de que, quando a gente quer, consegue realizar, ainda mais com a ajuda de muitas pessoas que se prontificaram a auxiliar – destacou a prefeita.

O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Hiratan Pinheiro da Silva, destacou a relevância da conquista.

– Retornos operacionais são importantes para a segurança e trafegabilidade de todos nessa cidade de grande potencial turístico. Que a gente consiga o retorno do Km 212 ainda este ano – antecipou o superintendente.

A inauguração contou ainda com a presença da comunidade, integrantes do DNIT e da Empresa Neovias, deputado federal Marcel van Hattem (Novo), secretária municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, Sônia Feldmann, presidente da Câmara de Vereadores, Lauri Kaefer, vereadores Daniel Theisen e Tiago Kolling Werner, empresários de Picada São Paulo e apoiadores da obra como representantes das empresas MT Terraplanagem e OCX, que fizeram, respectivamente, a topografia e o projeto da obra de forma voluntária.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela