Dois Irmãos e Morro Reuter podem ter falta de água nesta terça

21/10/2019
Corsan fará limpeza dos reservatórios

Corsan fará limpeza dos reservatórios

A Corsan de Dois Irmãos informa que poderá faltar água nesta terça-feira (22). O motivo, de acordo com o gerente Oneide Castro, é a limpeza dos reservatórios de água, uma ação obrigatória realizada por força de lei a cada 12 meses. “Para fazer a limpeza, necessitamos desligar o sistema de abastecimento e pode ocorrer desabastecimento”, explica.
A falta de água em alguns bairros de Dois Irmãos pode ocorrer em horários diferentes. São João, Navegantes, Industrial, Primavera, Beira Rio, Centro, Alto Vila Rosa e Bela Vista podem ser afetados no período das 10h às 14h; enquanto que 7 de Setembro, União, Vale Direito, Vale Esquerdo e Vale Verde, no horário das 13h às 23h50, especialmente nas zonas mais altas da cidade. 
Em Morro Reuter, segundo informações da gerência da Corsan, há possibilidade de desabastecimento em toda a cidade no período das 15h às 23h, principalmente nos bairros mais altos.

 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

Direitos Humanos

Direitos Humanos

Coluna da Fé   04/12/2019

Misericórdia

Misericórdia

Opinião   27/11/2019

FOTOS DO DIA

Torcedor raiz – Grudado no alambrado para não perder um só lance (Foto: Thaís Lauck)

  • JDI classificados
  • JDI assinatura

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela