Chevrolet Cruze retoma versão LTZ de olho na esportividade

22/01/2021
Fonte: Jornal do Carro – Estadão

Fonte: Jornal do Carro – Estadão

O retorno da versão LTZ para o Cruze é uma das novidades da Chevrolet para 2021. A princípio, a versão intermediária tem grade e para-choque inspirados no hatch Sport6 e rodas 17″ com acabamento especial. A ideia é ofertar o modelo para um público que busca apelo mais esportivo.

Além do estilo frontal diferenciado, o novo Cruze LTZ tem lanternas iluminadas por LEDs e interior premium em tom escurecido. Itens como navegador e câmera de ré de alta definição, por exemplo, também fazem parte da lista. Agora, o concorrente de Corolla, Civic e companhia é equipado com a nova geração do Chevrolet MyLink e oferece sistema de Wi-Fi nativo. O novo produto, no entanto, ficará posicionado entre as versões LT e Premier na gama, exatamente na faixa de preço mais buscada pelos clientes deste segmento. Com isso, a meta da GM é reforçar a participação na categoria de sedãs médios.

 

Cruze versão hatch

A versão intermediária do novo Cruze, todavia, estará disponível também para o hatch Sport6. O modelo, contudo, ganhará visual mais sofisticado na versão Premier. Em síntese, o intuito é acompanhar o acabamento voltado ao requinte – como acontece na configuração sedã. “As mudanças têm como intuito gerar maior diferenciação entre as três versões do Cruze, reforçando a identidade de cada uma delas para atender as preferências dos diferentes perfis de consumidores”, defende Rodrigo Fioco, diretor de marketing de produto da GM América do Sul.

O motor 1.4 turbo flex de 153 cv e 24,5 mkgf de torque (2.000 rpm) continua inalterado. Assim como a transmissão automática de 6 marchas. Os novos Cruze e Cruze Sport6 chegam à rede de concessionárias Chevrolet a partir de meados de fevereiro, quando, então, acontecerá a divulgação dos preços. São sete opções de cores: Cinza Satin Steel, Branco Abalone, Vermelho Edible Berries, Preto Ouro Negro, Branco Summit, Azul Eclipse e Prata Switchblade.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela