Lançado novo edital do projeto de casas populares em Dois Irmãos

22/04/2019
Imagem do projeto habitacional da prefeitura

Imagem do projeto habitacional da prefeitura

A Secretaria de Planejamento e Habitação de Dois Irmãos lançou o edital de chamamento público nº 001/2019, para seleção de empresa interessada na apresentação e execução de projetos de casas populares, atendendo ao Programa Habitacional Municipal Um Lar Para Chamar de Meu, no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida – PMCMV. Esse é o terceiro edital lançado, tendo em vista que os dois primeiros não tiveram interessados.
De acordo com secretário de Planejamento e Habitação, Nei Fernando Ferraz, houve uma alteração na concepção do projeto, que inicialmente previa 64 unidades. “Um novo estudo de concepção foi feito e, com isso, o número de unidades aumentou para 80. O projeto é uma parceria público-privado. O município subsidiará parte do valor da área adquirida. A ideia proposta é construir as 80 unidades (64 sobrados e 16 casas acessíveis) nos lotes adquiridos no Loteamento Blumenhof, no bairro Bela Vista. Mas isso vai depender da aprovação do projeto da empresa que ganhar a licitação”, explica o secretário.


ATÉ 17 DE MAIO
Para mais informações, empresas interessadas podem procurar a prefeitura até dia 17 de maio, sempre das 7h30 às 18h em segundas-feiras e das 7h30 às 13h30 de terça a sexta-feira. O telefone de contato é (51) 3564-8868. A Secretaria de Obras também está trabalhando na terraplanagem e abertura de vias no novo Loteamento Estrada Campo Bom 2, no Bairro Becker, onde serão 39 lotes habitacionais, como parte da segunda etapa do programa Um Lar Para Chamar de Meu.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela