Cães fogem e atacam quatro pessoas em Dois Irmãos

22/05/2019
Vítimas foram atacadas nas pernas (Créditos: Thaís Lauck)

Vítimas foram atacadas nas pernas (Créditos: Thaís Lauck)

DOIS IRMÃOS- Quatro pessoas, entre elas um idoso de 80 anos, foram atacadas por dois cães nesta quarta-feira, dia 22, na Av. Sapiranga, em Dois Irmãos. As vítimas, todas com ferimentos nas pernas, foram atendidas no Posto 24H e, após liberadas, registraram o fato na Delegacia de Polícia Civil. Os cães foram recolhidos pelos donos, que também prestarão depoimento. Conforme a polícia, eles responderão judicialmente por omissão na guarda de animal perigoso.

Além do idoso, também foram atacadas uma menor, de 16 anos, e dois homens, de 30 e 31 anos. Os ataques ocorreram entre 8h15 e 8h55. Duas das vítimas foram atacadas justamente ao sair do posto. “Eu tinha acabado de sair de uma consulta”, contou a menor, já na delegacia. “E eu tinha acabado de fazer um curativo”, completou o homem de 31 anos.

A ocorrência foi acompanhada por agentes da Vigilância Sanitária do município. De acordo com Aline Reusch, a dona dos cães foi informada sobre o fato e prontamente foi até o local para recolher os animais e levar a um lugar seguro. “Segundo ela, o muro da casa caiu ontem (terça-feira) e os animais acabaram fugindo”, destacou Aline, reforçando o alerta para que as pessoas não deixem cães soltos na rua.   

 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

Isso era no tempo da tua avó!

Isso era no tempo da tua avó!

Alan Caldas   23/08/2019

Sobre desperdício

Sobre desperdício

Pitter Ellwanger   23/08/2019

Playlist #12

Playlist #12

Pitter Ellwanger   23/08/2019

FOTOS DO DIA

Paisagem urbana: Um pedaço da Av. Irineu Becker (Octacílio Freitas Dias)

  • JDI assinatura
  • JDI classificados

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela