Região de Novo Hamburgo deve continuar com bandeira vermelha

22/06/2020
Fonte: GaúchaZH

Fonte: GaúchaZH

Após apresentar recurso ao gabinete de crise, a região de Palmeira das Missões saiu da bandeira vermelha no plano de distanciamento controlado do Governo do Estado. Nesta semana, a área, que abrange 52 municípios, ficará em bandeira laranja. As regiões de Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo e Capão da Canoa permanecerão em bandeira vermelha.
A explicação sobre o novo cálculo e a mudança de bandeira seriam detalhadas pelo governador Eduardo Leite em transmissão ao vivo no final da tarde desta segunda-feira (22). O anúncio estava previsto para as 14h, mas a reunião do gabinete de crise que avaliou 30 recursos das regiões em bandeira vermelha começou pela manhã e se estendeu durante a tarde. Até as 17h30, o pronunciamento ainda não havia iniciado.
Vale lembrar que Dois Irmãos e Morro Reuter fazem parte da Região de Novo Hamburgo. Com a bandeira vermelha, o comércio terá que fechar a partir desta terça-feira (23).

 


› Compartilhe

COLUNAS

Lições de vida

Lições de vida

Coluna da Fé   13/08/2020

Fé e Descrença

Fé e Descrença

Coluna da Fé   13/08/2020

Assumir a responsabilidade que compete

Assumir a responsabilidade que compete

Coluna da Fé   06/08/2020

FOTOS DO DIA

Lua cheia de graça (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BOLETIM CORONAVÍRUS
14/08/2020SAÚDE
BOLETIM CORONAVÍRUS
Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela