Começa o escrutínio da pesquisa do prêmio Os Melhores do Ano

23/07/2019
Trabalho deve ser concluído até o final da semana

Trabalho deve ser concluído até o final da semana

A apuração de votos da pesquisa do prêmio Os Melhores do Ano 2019 teve início nesta terça-feira (23). O escrutínio está sendo feito na Unialcance Escola de Educação Profissional, com o auxílio de alunos da escola estadual 10 de Setembro (Centro). O trabalho deve ser concluído até o final da semana. Quem ainda tem formulários da pesquisa, pode depositar na urna que está no Jornal Dois Irmãos até quinta-feira (25). As demais urnas que estavam em escolas da cidade foram recolhidas na última sexta. 
Vale lembrar que a votação online segue até sexta-feira (26) no site do Jornal Dois Irmãos (www.jornaldoisirmaos.com.br). Ajude a escolher as empresas e profissionais mais lembrados na cidade em diversos segmentos. Quem votar e preencher corretamente a pesquisa também concorre a prêmios. Esta é a 8ª edição do prêmio promovido e organizado pelo JDI. Na foto, os alunos da escola 10 de Setembro junto com Márcio Scherer, diretor da Unialcance.

 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

Advento: O simbolismo da Coroa

Advento: O simbolismo da Coroa

Coluna da Fé   11/12/2019

Direitos Humanos

Direitos Humanos

Coluna da Fé   04/12/2019

FOTOS DO DIA

Torcedor raiz – Grudado no alambrado para não perder um só lance (Foto: Thaís Lauck)

  • JDI classificados
  • JDI assinatura

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela