Polícia Civil registra mais dois furtos de estepe em Dois Irmãos

23/10/2019
Casos ocorreram entre segunda e terça

Casos ocorreram entre segunda e terça

Nas últimas semanas, o furto de estepes vem chamando a atenção em Dois Irmãos. Desde o dia 9 de outubro, pelo menos seis casos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil. Os dois últimos ocorreram esta semana. 
Entre a noite de segunda, dia 21, e a manhã de terça, 22, o alvo foi uma Ford EcoSport que estava em um estacionamento na Av. São Miguel, no Centro da cidade. O segundo caso ocorreu na noite de terça, entre 20h e 20h30, e o carro, um Ford Ka, estava no estacionamento localizado em frente à Igreja Matriz de São Miguel, entre as avenidas 10 de Setembro e São Miguel. Neste caso furtaram também o macaco do veículo. A polícia segue investigando para identificar os autores dos crimes. Quem tiver qualquer informação deve entrar em contato com a investigação através do (51) 98543-7318. Denúncias sobre veículos e pessoas suspeitas também podem ser compartilhadas com a Brigada Militar, através do 190. 

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

A educação e o espírito

A educação e o espírito

Coluna da Fé   16/10/2020

Como podemos agir neste mundo?

Como podemos agir neste mundo?

Coluna da Fé   15/10/2020

Acorde! O Reino ainda pode ser seu...

Acorde! O Reino ainda pode ser seu...

Coluna da Fé   08/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela