Municipal de Futsal de Morro Reuter tem final nesta sexta

24/05/2019
Decisão é no Ginásio Municipal

Decisão é no Ginásio Municipal

B10 e Schucrutz entram em quadra nesta sexta-feira, dia 24, para decidir o título do Campeonato Municipal de Futsal 1ª Divisão de Morro Reuter. A decisão será no Ginásio Municipal, no Centro, logo após a disputa do 3º lugar, entre Milan e Chelsea, marcada para as 20h. A partida será cronometrada e em caso de empate será decidida nos pênaltis. A premiação ocorre logo após a final.
A expectativa é de uma grande final. Atual campeão, o Schucrutz soma nove vitórias e duas derrotas. Marcou 66 gols e levou apenas 18. O adversário, B10, entra em quadra em busca do tricampeonato (campeão em 2016 e 2017). Melhor classificado na primeira fase, chega à decisão com nove vitórias e uma derrota. Foram 64 gols marcados e 24 sofridos. O time também levou e melhor na fase classificatória, vencendo por 2 a 1. 

 


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela