“Passou a eleição, não tem partido: quem importa é o povo”, diz Paulino Renz

26/11/2020
Candidato do PDT fez 700 votos

Candidato do PDT fez 700 votos

Reeleito com 700 votos, Paulino Adalberto Renz, 51 anos, vai para seu segundo mandato consecutivo na Câmara de Vereadores de Dois Irmãos. Em 2016, foi eleito pela primeira vez com 614 votos. “Sou filiado ao PDT há mais de 30 anos e sempre defendi o partido no momento da eleição. Passou a eleição, não tem partido para mim: quem importa é o povo, que paga o nosso salário”, afirma.
Natural de Tenente Portela, Paulino mora em Dois Irmãos há 35 anos. É casado com Vera Lucia e tem três filhos: Alírio Henrique, 33 anos, Jéssica Maria, 23, e Gustavo Roger, 18. Apesar do bom resultado nas urnas, ele admite que esperava uma votação mais ampla. “Pelo trabalho que eu fiz, com certeza achei que faria muito mais votos. Só que depois eu parei para pensar e vi que era bastante candidato a vereador. Agradeço pelos 700 votos que eu fiz e tenho certeza que o povo de Dois Irmãos não vai se arrepender. Não vou trabalhar só pelos 700 que votaram em mim, mas sim, defendendo todas as pessoas da cidade”, garante.


Leia a matéria completa na edição impressa e na digital.


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

 “No Humano um brilho sem igual”

“No Humano um brilho sem igual”

Coluna da Fé   07/01/2021

Qual número você calça?

Qual número você calça?

Opinião   22/12/2020

Como vencer a fadiga da pandemia

Como vencer a fadiga da pandemia

Coluna da Fé   22/12/2020

FOTOS DO DIA

Esperando o dono na porta do mercado, até porque sem máscara não pode entrar (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela