Porteira Aberta e Morada Gaudéria promovem Torneio de Laço no sábado

27/07/2022
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Ocorre neste sábado (30), o 3º Torneio de Laço promovido pelo DTG Porteira Aberta e pelo Piquete Morada Gaudéria, de Dois Irmãos. A competição será na cancha do CTG Estância do Cotiporã, em Ivoti, e deve reunir tradicionalistas de diversas regiões, como Serra, Metropolitana e vales do Caí e Paranhana.

Haverá disputas em doze categorias. Pela manhã, a partir das 8h, ocorrem as provas do Laço Patrão, Capataz, Sênior, Veterano, Piá, Guri, Pai e Filho, Pai e Filha, Prenda e Individual, e à tarde, a partir das 13h, as das categorias Equipe (5 integrantes- Forças A, B e C) e Dupla (Forças A, B, C e D). Após o sucesso das duas primeiras edições, o patrão do DTG, Marcos Roberto Dorneles Souto Júnior, popular Nemo, destaca que a expectativa é de mais um belo torneio, com boas provas e integração entre os competidores. Segundo ele, a competição, que seguirá o regulamento do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), contará com a participação de laçadores com idades entre 5 e 70 anos, tanto no masculino como no feminino. Em caso de mau tempo, o torneio poderá ser transferido para o domingo (31).

 

Inscrições

As inscrições antecipadas podem ser feitas através do telefone (51) 9 9239-9552, com Joel. O pagamento deve ser feito por Pix. No dia, também serão aceitas inscrições, porém, nas categorias Laço Individual e Equipe, o valor será outro. Mais informações sobre o torneio podem ser obtidas pelos telefones (51) 9 9653-1813 (Nemo) e (51) 9 9638-8411 (Fogo).


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela