Vereadora pede reabertura da Associação de Moradores do Navegantes

27/07/2022
Celina Christovão encaminhou pedido

Celina Christovão encaminhou pedido

A vereadora Celina Christovão (MDB) apresentou o pedido de providência 060/2022, solicitando que seja feita a reabertura da Associação de Moradores do bairro Navegantes, bem como que seja disponibilizado professor para a prática de atividades esportivas no local.

– Fui procurada por moradores, pois o local está meio abandonado. Precisamos reabrir o espaço, pois é uma área de lazer muito importante para os moradores. Nós tínhamos ali grupo de Hiperdia, professora que dava educação física para os idosos; todo o pessoal aproveitava muito a associação. É uma pena estar fechado, eu espero que aos poucos consigamos reabrir – destacou ela, na sessão de segunda-feira (25).

Ederson Bueno (MDB) disse que já vinha tratando do assunto.

– A gente vem trabalhando há bastante tempo nesta causa. Tivemos alguns problemas com questões do meio ambiente, por ser muito próximo a um córrego; essas questões já foram resolvidas num primeiro momento, e agora uma empresa está trabalhando no PPCI, já se tem um levantamento de todas as reformas que precisam ser feitas para que a gente possa devolver para a comunidade a Associação de Moradores do bairro – comentou.

Paulino Renz (PDT) lembrou que a cobrança é antiga.

– Eu e o vereador Filipin fizemos ‘barro’ sobre aquilo lá e ninguém resolveu. Se é do governo, com certeza é mais fácil. Pode ser que agora saia da nossa pauta e seja resolvido. A gente torce para isso – afirmou o vereador.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela