“Um Doce de Páscoa” é atração neste domingo no Parcão

28/03/2024
Programação acontece das 15h às 19h

Programação acontece das 15h às 19h

Prometendo encantar crianças e adultos, ocorre neste domingo (31), no Parque Romeo Benício Wolf, em Dois Irmãos, o evento “Um Doce de Páscoa”. Organizado pelos departamentos de Cultura e Turismo com apoio da Unialcance, o evento celebra a magia da Páscoa de uma maneira única.

A chefe do Departamento de Cultura, Elisandra Bremm, destaca que “Um Doce de Páscoa” foi planejado para toda a família, enfatizando o aspecto afetivo e artístico que envolve essa celebração. A programação inicia às 15h e segue até as 19h, com “Rastro do Coelho”, uma divertida caça aos chocolates, o emocionante “Comboio Pascolino”, apresentações musicais, como a de João Maurício, e a encantadora peça teatral “Páscoa na Colônia”. A entrada é gratuita e todos estão convidados a participar.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela