Rota Romântica lança três roteiros em Feira de Negócios Turísticos

28/03/2024
Terezinha, presidente da Rota Romântica, e Juliana, proprietária da Rumos, fizeram a apresentação dos roteiros na Ugart (Fonte: Rota Romântica)

Terezinha, presidente da Rota Romântica, e Juliana, proprietária da Rumos, fizeram a apresentação dos roteiros na Ugart (Fonte: Rota Romântica)

A Associação Rota Romântica participou nos dias 22 e 23 de março da 38ª Feira de Negócios Turísticos Ugart, em Porto Alegre, junto ao estande da Sicredi. A feira, focada em agentes de viagem do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, foi o palco para o lançamento de mais três roteiros, com passeios de um dia, nas cidades de Ivoti, Linha Nova e Presidente Lucena.

O objetivo dos roteiros é apresentar aos turistas novas opções, despontar as cidades menores no turismo e mostrar o que a Rota Romântica tem de mais genuíno. Em Ivoti, o roteiro Flores e Sabores contempla visitas na Colônia Japonesa, cachaçaria, núcleo de casas enxaimel e floricultura. Em Linha Nova, o roteiro Cervejas Sabores e Histórias prevê a visita a uma propriedade rural, com possibilidade de caminhada em trilha, e visitas a cervejarias com experiência cervejeira. E, em Presidente Lucena, o roteiro Doces Experiências na terra da Schmier contempla visita em propriedade rural, fábrica de schmier, loja de malhas e pontos turísticos da cidade. Em todos os roteiros ainda há almoço.

– Ficamos muito felizes em trazermos mais essas três opções de passeios na nossa região. Essas cidades possuem um grande potencial turístico que queremos lapidar e mostrar aos visitantes – destaca Terezinha Marina Kuhn Haas, presidente da Associação Rota Romântica.

Os passeios são operados pela Rumos Turismo e Conexões, que também personaliza cada roteiro. Mais informações sobre os passeios pelo telefone (51) 99341-7441.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela