Santa Cecília promove Baile da Moto no dia 26 de julho

28/05/2019
Protásio e Alceu estiveram no JDI para divulgar a promoção

Protásio e Alceu estiveram no JDI para divulgar a promoção

A Associação Recreativa Cultural Santa Cecília promove seu primeiro Baile da Moto no dia 26 de julho (sexta-feira), com início às 22h. A animação será da banda Os Atuais. O ingresso antecipado custa 10 reais. Na hora, o valor será 15 reais. Durante o baile, haverá o sorteio de uma moto CG 125 0km (ou R$ 6 mil)
O presidente da Santa Cecília, Protásio Kuhn, e o vice-presidente, Alceu Vier, estiveram no Jornal Dois Irmãos para divulgar a promoção, que também terá caráter beneficente. Do total arrecadado com a venda de ingressos, 50% serão doados para duas entidades assistenciais de Dois Irmãos. São 5 mil ingressos à venda, e cada ingresso dá direito a dois números para concorrer. “O sorteio será realizado durante o baile, mas não é preciso estar na noite para ser sorteado”, esclarece o presidente. Os números, que valem como ingresso para o baile, já estão à venda com integrantes da sociedade e com voluntários das entidades parceiras. 

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela