Duas casas foram arrombadas em Dois Irmãos nesta semana

28/08/2019
Brigada Militar atendeu as ocorrências

Brigada Militar atendeu as ocorrências

Residências localizadas nos bairros Bela Vista e União, em Dois Irmãos, foram alvo de arrombadores nesta semana. Atendidas pela Brigada Militar, as ocorrências já são investigadas pela Polícia Civil. O primeiro fato ocorreu na segunda-feira, dia 26, no União. A vítima percebeu a ação ao chegar em casa, por volta das 18h, e constatar a porta arrombada. Foi furtada uma televisão marca LG 49 polegadas. Registrado no bairro Bela Vista, o segundo caso ocorreu na terça, dia 27, e foi percebido pela vítima por volta das 12h20. O acesso ao interior da residência foi pela porta da frente, que foi danificada. De lá, foi furtada uma televisão marca LG 50 polegadas, duas câmeras fotográficas da marca Nikon, um receptor de sinal e um Home Theater da marca Philips. 


Pedestre é assaltado no São João
Um jovem de 26 anos foi assaltado na madrugada do último domingo, dia 24, no bairro São João, em Dois Irmãos. De acordo com o relato dele à polícia, a ação foi cometida por dois indivíduos a bordo de uma Honda Biz, que fugiram levando o seu celular e carteira com documentos. Durante o depoimento à Polícia Civil, o jovem relatou que foi abordado pelos assaltantes enquanto aguardava um táxi em via pública, e que na sequência foi rendido pelo caroneiro, que exigiu que entregasse o telefone. A vítima tentou fugir, entrando inclusive no pátio de uma residência, mas foi alcançada pelo indivíduo.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela