Mostra de cinema no Palco Móvel é transferida para dia 17

28/10/2019
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

As atividades do projeto Cultura, Lazer e Arte num Doce de Cidade, que estavam previstas para acontecer no domingo (27), no Palco Móvel (Centro, foram transferidas em razão do mau tempo. A programação agora será no dia 17 de novembro (domingo), a partir das 16h, com pintura de rosto para a garotada e sessão de cinema. A mostra reunirá curtas-metragens feitos por profissionais da região do Vale do Sinos, como Henry Rodembuch, Leonardo Peixoto, Danúbia Peters, Maurício Leopoldo, Gabriel Honzik e André Anschau. 
Além da exibição dos curtas, está previsto um bate-papo com os curadores da mostra, Leonardo Peixoto e Rodrigo Scheid. A programação é aberta ao público e terá distribuição de pipoca. Toda comunidade está convidada a participar. A mostra exibirá os seguintes curtas-metragens: Coração de Papel, de Henry Rodembuch (drama); Contramão, de Leonardo Peixoto (drama); Essência, de Danúbia Peters; Planeta de Pedra, de Maurício Leopoldo; Temporal, de Gabriel Honzik (drama); Vida em Plutão, de André Anschau (drama).

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

 “No Humano um brilho sem igual”

“No Humano um brilho sem igual”

Coluna da Fé   07/01/2021

Qual número você calça?

Qual número você calça?

Opinião   22/12/2020

Como vencer a fadiga da pandemia

Como vencer a fadiga da pandemia

Coluna da Fé   22/12/2020

FOTOS DO DIA

Esperando o dono na porta do mercado, até porque sem máscara não pode entrar (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela