Motociclistas ficam gravemente feridos em acidente na BR-116

29/02/2020
Vítimas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU

Vítimas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 8h45 deste sábado, dia 29, no KM 204 da BR-116, em Picada Café. A bordo de uma Ducati /Panigale vermelha, um casal seguia no sentido interior-capital, quando ocorreu o acidente. Segundo uma testemunha, que seguia logo atrás, o condutor perdeu o controle e saiu da pista.

Desgovernada, a motocicleta atingiu uma árvore. A caroneira ficou caída no barranco, enquanto o motociclista e a moto caíram dentro de um açude. Conforme informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Picada Café, o homem ficou preso a uma cerca, o que exigiu que a mesma fosse cortada para o socorro.

Além da equipe de Picada Café, a ocorrência também contou com a ajuda dos bombeiros e SAMU de Dois Irmãos. Moradoras de Novo Hamburgo, as vítimas foram socorridas ao Posto 24H, onde receberam os primeiros atendimentos. Segundo os bombeiros de Picada, o motorista apresentava fratura exposta no braço e perna direita, enquanto a caroneira estava com suspeita de fratura no braço direito e perna esquerda. Ambos também apresentavam outras escoriações pelo corpo.


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Costela na pressão

Costela na pressão

Gastronomia   01/07/2020

Reflexões filosóficas

Reflexões filosóficas

Coluna da Fé   26/06/2020

FOTOS DO DIA

Acho que eu vi um passarinho... (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela