Caminhada rural de Morro Reuter contou com centenas de participantes

30/09/2021
(Fotos: Divulgação / PMMR)

(Fotos: Divulgação / PMMR)

Doze quilômetros percorridos tendo como cenário as belas paisagens da área rural de Morro Reuter. Assim foi a Caminhada Rural Komm Mit Uns Linha Cristo Rei, que contou com centenas de participantes no último dia 26. O trajeto teve saída do salão da Igreja Católica de Linha Cristo Rei às 8h e contou com carro de apoio. Na chegada, uma feira comercializava produtos coloniais produzidos pela comunidade local.

Participante de Nova Petrópolis, Cleci Blauth, 57 anos, foi uma das primeiras a concluir o percurso. Acostumada a realizar caminhadas diariamente, Cleci estava contente com o evento. “Foi ótimo! O lugar é lindo, privilegiado pela natureza”, contou. Estreantes de uma caminhada em grupo, o casal Elenir, 60 anos, e Pedro Feiten, 58, de Novo Hamburgo, estava realizado. “Adoramos! Foi tudo perfeito, a organização, a natureza, foi muito bom”, disseram. A prefeita Carla Chamorro acompanhou o grupo e agradeceu a participação de todos.

No dia 31 de outubro (domingo) terá uma nova edição, desta vez em Walachai. Os detalhes estão sendo finalizados e serão divulgados no Instagram e no Facebook da prefeitura de Morro Reuter. A iniciativa é do Departamento Municipal de Desporto.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela