Diversão garantida na Colônia de Férias da FADI

31/01/2020
Colônia de Férias e dos sorrisos

Colônia de Férias e dos sorrisos

Desde o dia 13 de janeiro, 300 crianças de 5 a 12 anos estão participando da Colônia de Férias do Turno Inverso, unidade da Fundação Assistencial de Dois Irmãos (FADI). De acordo com a coordenadora Daiana Dexheimer, há turmas pela manhã e tarde, acompanhadas por uma equipe de 25 profissionais. As atividades seguem até o dia 18 de fevereiro.   
Atraindo crianças de todos os bairros da cidade, a Colônia de Férias já é tradição na cidade e garante a alegria dos estudantes durante o recesso escolar, proporcionando atividades no local e também em espaços externos, como parques e clubes. “Eles estão muito animados. Contam os dias para determinadas atividades. Ficam ansiosos”, conta Daiana. 
No mês de janeiro, o calendário contou com oficinas de dobradura, Geladinho, culinária e de beleza; piquenique no Complexo Esportivo Municipal, passeios e caminhada ecológica no Parque Romeo Wolf, no Campo 7 Amigos e Clube 7 de Setembro; além de dia do brinquedo, sorvete na casquinha, bolhas de sabão, caça ao tesouro, pintura na parede, brinquedo inflável e roda de tererê. Fevereiro também aguarda a criançada com muitas atividades, entre novas oficinas, passeios, show de talentos e até churrasco. 


Turma se divertiu nos brinquedos infláveis nesta quinta

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela