Família de Dois Irmãos é alvo do golpe do falso sequestro pela segunda vez

31/03/2020
Novas tentativas ocorreram no domingo e segunda

Novas tentativas ocorreram no domingo e segunda

Ainda assustada, uma família de Dois Irmãos entrou em contato com o JDI na tarde de segunda-feira, dia 30, para relatar que também foi alvo do golpe do falso seqüestro. Felizmente, marido e mulher perceberam que estavam sendo enganados e não realizaram depósito, diferente de dois anos atrás, quando caíram na lábia dos golpistas e perderam dinheiro.
Mesmo depois de tanto tempo, os moradores relembram o pavor vivido na primeira vez. “Ligaram lá para casa dizendo que tinham sequestrado a nossa filha. Sem pensar em nada, fomos até o banco, sacamos o dinheiro e realizamos os três depósitos exigidos pelos golpistas, em três contas diferentes. Só depois de tudo isso conseguimos ligar para a nossa filha, e perceber que tudo era mentira”, conta a moradora. 
Nesta segunda, os golpistas agiram por volta das 11h. “De novo o meu marido atendeu o telefone. Falaram que tinham sequestrado a nossa filha e que, se não pagássemos o resgate, dariam um tiro na cabeça dela. Meu marido desligou e logo depois eles ligaram de novo, o ameaçando”, relata a esposa, pedindo que as pessoas, antes de mais nada, tentem entrar em contato com o familiar citado pelos golpistas. 

 


› Compartilhe

COLUNAS

Condição irrecusável

Condição irrecusável

Coluna da Fé   04/08/2020

Você já teve um amor?

Você já teve um amor?

Coluna da Fé   30/07/2020

Ser cristão

Ser cristão

Coluna da Fé   30/07/2020

FOTOS DO DIA

Lua cheia de graça (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BOLETIM CORONAVÍRUS
05/08/2020SAÚDE
BOLETIM CORONAVÍRUS
Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela