Faleceu Nicia Chiarello Cochlar, do Tabelionato Cochlar de Dois Irmãos

31/05/2019
Nicia tinha 76 anos

Nicia tinha 76 anos

Faleceu na tarde desta sexta-feira (31) Nicia Chiarello Cochlar, de 76 anos, do Tabelionato Cochlar de Dois Irmãos. Ela estava internada em Porto Alegre e veio a óbito por volta das 15h. Deixa enlutados o marido Ladislau Cochlar Junior, duas filhas e cinco netos, além de demais familiares e amigos. O velório será realizado na Capela Mortuária Municipal de Dois Irmãos das 23h desta sexta até as 12h de sábado (1º). Depois, será levado para a Capela Histórica do Crematório Metropolitano de Porto Alegre, onde será velado das 14h às 19h, seguindo então para a cerimônia de cremação.
Nicia e Ladislau chegaram a Dois Irmãos em 1993, e se apaixonaram pela cidade que escolheram para viver. “É muito bom sentir que a gente pertence a uma comunidade, que formou um ciclo profissional, com ótimas ajudantes, mas que também formou um ciclo de amizades boas, leves e que agregam”, disse ela, em março de 2017, numa entrevista ao programa Fim de Tarde em Dois Irmãos, exibido através do Facebook do JDI. 

 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

Advento: O simbolismo da Coroa

Advento: O simbolismo da Coroa

Coluna da Fé   11/12/2019

Direitos Humanos

Direitos Humanos

Coluna da Fé   04/12/2019

FOTOS DO DIA

As cores da primavera parecem mais vivas (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • JDI classificados
  • JDI assinatura

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela