Projeto Herta – Juntos Pela Vida encerra no dia 15 de dezembro

06/12/2021
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

Iniciado em 2019, o projeto Herta – Juntos Pela Vida encerra neste mês, com duas apresentações online. Elas ocorrerão nos dias 13 e 15 de dezembro. A transmissão acontece através do Youtube Herta Klein Oficial, a partir das 20h30, com link exclusivo para quem realizar a inscrição pelo telefone (51) 99509-6707. O ingresso é R$ 10 e o valor da bilheteria será doado à ONG Juntos Pela Vida, que atende pacientes das Ligas Femininas de Combate ao Câncer da região.

No ano em que foi lançado, o projeto contou com palestras preventivas em escolas, arrecadação de alimentos e oficinas de teatro para os integrantes das Ligas da região, porém as atividades precisaram ser interrompidas em razão da pandemia de Covid-19.

 

Sinopse do espetáculo

Herta! Uma simpática senhora, amiga de todos, descobre um tumor de câncer, mas ela não perde a esperança de viver. Entre o tratamento, dificuldades, mitos e verdades, recebendo vários conselhos de amigos, ela continua acreditando na beleza da vida. Um misto de humor, verdade, esperança e muito amor marcam este espetáculo. O elenco é formado por Carlos Alberto Klein, Cristiano Luis Schenkel, Odair Weisheit e Carine Bier.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela