Fonte: ACI-NH/CB/EV/DI/IV – Foto: Divulgação
A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha, Dois Irmãos e Ivoti promove nesta sexta-feira (9), das 9h às 11h30min, nova edição do evento Economia & Negócios, que vai oportunizar aos participantes saber como utilizar a inteligência artificial de forma segura nas empresas, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
O tema IA produtiva e segura: construindo uma política eficiente de proteção de dados será apresentado por Izabela Lehn (foto), especialista em LGPD e governança de inteligência artificial para empresas, vice-presidente Jurídica da ACI e diretora jurídica do Instituto Nacional de Proteção de Dados (INPD), e Diego Neves de Oliveira, sócio e advogado na área cível do escritório SNA - Solange Neves Advogados.
Os palestrantes darão dicas para manter uma governança sobre o uso de IA pelos colaboradores e fazer com que as informações corporativas estejam realmente protegidas contra riscos, vazamentos e incidentes.
A atividade terá moderação de Fabiana Bissolotti, sócia-fundadora da ConSeg Gestão Integrada em Saúde, Segurança e Meio Ambiente e vice-presidente Serviços da ACI, e apresentação do case Vipal Borrachas: experiência prática, desafios e iniciativas de segurança da informação em um ambiente industrial.
Os inscritos serão recepcionados, a partir das 9h, com café de boas-vindas. Às 9h30min, terá início o evento e às 11h30min será feito o encerramento. Gratuita para sócio e com investimento de R$ 75,00 para não sócio, atividade ocorrerá na Rua Joaquim Pedro Soares, 540, em Novo Hamburgo. Informações podem ser obtidas pelo e-mail eventos@acinh.com.br ou pelo telefone 51 2108.2108.