Dois Irmãos recebe mais um bombeiro militar

14/07/2023
Soldado Turella e tenente Napp

Soldado Turella e tenente Napp

Atuando há mais de dez anos na segurança pública, o soldado Jefferson Turella, de 35 anos, agora integra o efetivo do Corpo de Bombeiros de Dois Irmãos. O militar se apresentou oficialmente no último dia 6 de julho.

Vindo de Gramado, o soldado Turella ingressou na instituição em 2018, após seis anos atuando como policial militar na cidade de Cachoeirinha. Natural de Feliz, também atua na Operação Verão como guarda-vidas em Balneário Pinhal. Antes mesmo de ingressar na carreira militar, era guarda-vidas civil temporário.

Morando em Dois Irmãos há 7 anos, o soldado Turella tentava a transferência para o quartel do município há alguns anos, e comemorou a chegada à cidade. “Fui muito bem acolhido, já conhecia alguns colegas da praia, de cursos”, diz ele, que durante quase três anos trabalhou em Gramado com o 1º tenente Juliano Soares Napp, atual comandante dos bombeiros em Dois Irmãos. “Chego para somar ao quartel e a esta equipe, que tem muita qualidade técnica”, destaca.

A chegada do soldado Turella representa o segundo reforço do pelotão no mês de julho. No dia 3, o efetivo celebrou a chegada do soldado Kleber Domingues Silveira, também de 35 anos.

Segundo o tenente Napp, agora o efetivo é formado por 13 soldados, três sargentos e quatro bombeiros voluntários atuantes.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

Natal dos Anjos – Calçadas do Centro recebem tapete vermelho

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2023, Todos os direitos reservados Agência Vela