Dois indivíduos são presos após assalto em Dois Irmãos

23/05/2022
(Foto: BM)

(Foto: BM)

Cercados pela Brigada Militar, dois indivíduos foram presos em flagrante por volta das 9h30 desta segunda-feira (23), em Novo Hamburgo, após assaltarem um estabelecimento comercial no Centro de Dois Irmãos.

De acordo com o comandante da BM local, tenente Elton Dhein, os bandidos fugiram do estabelecimento levando celulares e o veículo de uma das vítimas, um Volkswagen Gol branco, e acabaram presos próximo à pedreira, localizada pouco depois da entrada de Ivoti. Segundo o tenente, além de Dois Irmãos, viaturas de Ivoti, Estância Velha e Novo Hamburgo ajudaram no cerco aos assaltantes.

Os presos estão sendo apresentados na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, para o registro do flagrante.

 

Leia a matéria completa na edição impressa e digital desta segunda-feira (23).


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela