Móveis de Dois Irmãos estão presentes em novo programa da Ivete Sangalo

26/07/2022
Fonte: Assessoria de imprensa

Fonte: Assessoria de imprensa

A Uultis, marca do Grupo Herval de móveis de alto padrão, está presente no novo programa da Rede Globo: o “Pipoca da Ivete”, que tem à frente a cantora Ivete Sangalo e estreou no último domingo (24). O programa conta com direção-geral de Boninho e terá quadros envolvendo música, atuação, humor, brincadeiras, desafios, encontro com os amigos e interação com o público.

Neste programa, a marca de Dois Irmãos integra o cenário com três produtos. Entre eles está a Poltrona Fane, assinada por Sérgio Batista, que se destaca no ambiente pelo design único e conforto extremo. O design foi inspirado nos icônicos leques orientais, com as dobras intercaladas entre madeira e tecido. Já o Estofado Hórus presente no programa foi desenvolvido pelo Estúdio Uultis. Os traços orgânicos da peça dão forma ao sofá, remetendo aos hieróglifos egípcios, em específico o Olho de Hórus. Também pensando no conforto, mas sem deixar de lado o design, a Poltrona Aros foi criada pelo Estúdio Uultis e é composta por diferentes peças circulares, que dão nome ao produto. Ideal para ambientes de living, a poltrona possui base giratória e combina praticidade com a elegância dos detalhes e materiais.

Além do design original, a Uultis se destaca pelo desenvolvimento de produtos a partir de materiais naturais e madeira de origem renovável. Assim como toda a coleção da marca, os produtos presentes no “Pipoca” vão ao encontro do DNA da Uultis, que aposta no design brasileiro, aliando a delicadeza do acabamento artesanal e das texturas naturais à alta tecnologia e capacidade produtiva do Grupo Herval, uma das maiores indústrias de móveis do Brasil.

No início deste ano, a Uultis já marcou presença na emissora, com produtos na casa do reality show Big Brother Brasil. As peças da marca podem ser conferidas no showroom da Uultis, que fica na BR-116, nº 7350, em Dois Irmãos e, também, em lojas multimarcas de todo o Brasil.

 

Sobre a Uultis

Criada em 2018, Uultis, em latim, significa desejo, daí a inspiração para a criação da marca: um móvel com alma, que traduz o desejo contemporâneo do bem morar. O foco é a paixão pela experiência do morar, muito além do objeto. Por isso o olhar atento ao detalhe, em peças originais e funcionais, em que todo excesso é descartado em prol da beleza associada ao conforto, à elegância e ao bem-estar.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela