Brigada Militar realizou 31 testes do bafômetro no fim de semana

01/02/2021
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Intensificadas no fim de semana, mais uma vez as ações da Brigada Militar chamaram a atenção em Dois Irmãos, principalmente no que diz respeito ao teste do bafômetro. De acordo com o sargento Gilson Borges Nunes, comandante interino da BM do município, na sexta-feira (29), sábado (30) e domingo (31), foram realizados 31 testes do bafômetro, em diversos pontos da cidade. Dois condutores estavam sob efeito de álcool. Outros sete condutores se negaram a realizar o teste. 

Durante as abordagens, também foram apreendidas quatro carteiras de motorista, sete veículos recolhidos, um veículo apreendido por perturbação de sossego e aplicadas 16 autuações de trânsito. No total, foram 119 veículos vistoriados. Além disso, ocorreram cinco apreensões de droga, resultando em cinco ocorrências por posse de entorpecente.

Conforme o sargento Gilson, as operações seguirão ocorrendo na cidade, em pontos estratégicos.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela