Brigada Militar realizou 31 testes do bafômetro no fim de semana

01/02/2021
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Intensificadas no fim de semana, mais uma vez as ações da Brigada Militar chamaram a atenção em Dois Irmãos, principalmente no que diz respeito ao teste do bafômetro. De acordo com o sargento Gilson Borges Nunes, comandante interino da BM do município, na sexta-feira (29), sábado (30) e domingo (31), foram realizados 31 testes do bafômetro, em diversos pontos da cidade. Dois condutores estavam sob efeito de álcool. Outros sete condutores se negaram a realizar o teste. 

Durante as abordagens, também foram apreendidas quatro carteiras de motorista, sete veículos recolhidos, um veículo apreendido por perturbação de sossego e aplicadas 16 autuações de trânsito. No total, foram 119 veículos vistoriados. Além disso, ocorreram cinco apreensões de droga, resultando em cinco ocorrências por posse de entorpecente.

Conforme o sargento Gilson, as operações seguirão ocorrendo na cidade, em pontos estratégicos.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela