CBF modifica datas, e Grêmio e Palmeiras definirão Copa do Brasil após o Brasileirão

01/02/2021
Fonte: ge

Fonte: ge

Após a conquista da Libertadores pelo Palmeiras, a CBF anunciou na noite de sábado (30) modificações nas datas da final da Copa do Brasil entre o time alviverde e o Grêmio. Antes marcados para os dias 11 e 17 de fevereiro, agora os jogos acontecerão nos dias 28 de fevereiro e 7 de março. A mudança ocorreu porque o Palmeiras vai disputar o Mundial de Clubes no Catar a partir do dia 7 de fevereiro. O jogo de ida será na Arena do Grêmio, às 16h, no dia 28 de fevereiro, um domingo. No domingo seguinte, 7 de março, o Palmeiras joga em casa, no Allianz Parque.

O Palmeiras conquistou o título da Libertadores no sábado ao vencer o Santos por 1 a 0 no Maracanã. Agora, o time já começa a pensar no adversário na semifinal do Mundial de Clubes, no Catar. O rival sairá do confronto entre Tigres, do México, e Ulsan, da Coreia do Sul, que se enfrentam na próxima quinta-feira (4), pelas quartas de final, na abertura do torneio. A estreia do Palmeiras no Mundial será no dia 7 de fevereiro (domingo), no Estádio Education City, mesmo palco da decisão, no dia 11. O Bayern de Munique, campeão europeu, estreará no dia 8, no Ahmad Bin Ali Stadium.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela