Algumas empresas retomaram suas atividades nesta quarta-feira

01/04/2020
Idesa Esquadrias

Idesa Esquadrias

A Idesa Esquadrias, de Dois Irmãos, voltou com sua produção nesta quarta-feira, dia 1º de abril. O anúncio havia sido feito no dia anterior pelas redes sociais. O empresário Nestor Fonseca informou que estão sendo tomadas todas as precauções em relação ao novo coronavírus (Covid-19), inclusive com a disponibilização de álcool em gel e máscaras. “No nosso caso, a turma não é grande e não existe aglomeração”, pontuou. 
Para Nestor, a retomada é importante. “Os pedidos pararam na metade de março. Até então, estavam em ascensão e parecia que o Brasil ia embalar”, comentou. “As instalações estão devagar. Algumas obras paradas, mas com grande chance de liberar semana que vem”, acrescentou. Ele entende que as decisões devem ser tomadas de forma equilibrada. “A coisa não pode ser muito para um lado nem muito para outro. Temos que cuidar de quem precisa”, afirmou o empresário, destacando que ele mesmo, que já passou dos 60 anos, tem ficado em casa. 


*


Marmoraria Central

A Marmoraria Central também retornou nesta quarta-feira (1º), tomando as devidas precauções para evitar a disseminação do coronavírus. Funcionários que integram o grupo de risco não estão trabalhando. A empresa fica na Estrada Campo Bom. 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela