Justiça decreta prisão preventiva de indivíduo preso por furto

01/04/2021
Homem foi detido na terça-feira

Homem foi detido na terça-feira

O Poder Judiciário decretou, no final da tarde desta quarta-feira (31), a prisão preventiva do indivíduo preso em flagrante pela Brigada Militar na terça (30), após furtar uma televisão em Dois Irmãos. A decisão foi do juiz Miguel Carpi Nejar.

Identificado como autor de furtos de bicicletas que ocorreram na cidade nos meses fevereiro e março deste ano, a Polícia Civil já havia solicitado, em outra oportunidade, a prisão preventiva do indivíduo, porém o pedido foi negado pelo Judiciário. Ao invés do recolhimento ao sistema prisional, o juiz determinou a “ordem de recolhimento domiciliar noturno”. Conforme a polícia, o preso, que tem 28 anos e é usuário de crack, afirmou trocar os itens furtados por droga, muitas vezes em Novo Hamburgo. Além do furto qualificado desta semana, ele também já foi indiciado por pelo menos outros seis furtos e quatro furtos qualificados, ameaça, lesão corporal e violência doméstica.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela