Mulher é presa por tráfico de drogas e associação ao tráfico em Dois Irmãos

01/04/2022
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Alvo de investigação da Polícia Civil, uma jovem de 21 anos foi presa preventivamente por tráfico de drogas e associação ao tráfico, nesta quarta-feira (30), em Dois Irmãos.

A prisão, que ocorreu em uma residência do bairro Bela Vista, é resultado da Operação “PLANTAGE”, executada pela delegacia local no dia 19 de fevereiro de 2021, quando foi preso em flagrante o companheiro da mulher. Na época, os policiais apreenderam sete pés de maconha, plantados próximos da residência, e uma porção de 37 gramas de maconha no interior da casa.

De acordo com o delegado Felipe Borba, com o avanço das investigações, a polícia demonstrou que a mulher também se dedicava à traficância, razão pela qual foi denunciada pelo Ministério Público e condenada, em definitivo, pelo Poder Judiciário. Quem tiver qualquer informação sobre este ou qualquer outro crime, pode repassar de forma anônima pelo telefone (51) 3564-1190 ou pelo WhatsApp (51) 9 8543-7318.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela