FADI anuncia desconto de 80% na próxima mensalidade

01/05/2020
Vencimento será no dia 20 de maio

Vencimento será no dia 20 de maio

Depois de informar que suas unidades seguirão fechadas em maio, a Fundação Assistencial de Dois Irmãos (FADI) anunciou na manhã desta sexta-feira (1) que a próxima mensalidade terá desconto de 80%, com vencimento no dia 20. Leia a seguir o comunicado postado pela entidade em sua página no Facebook:


Prezadas famílias!
Lembrando que por determinação do Decreto do Governador do Estado do Rio Grande do Sul, 55.154, de 30 de abril de 2020, foi prorrogado a impossibilidade de prestar o atendimento às nossas crianças, durante o mês de maio. Sabemos também que é por motivo de preservar a vida e a saúde dos nossos pequenos. Mas dentro de todo esse contexto social, por sermos uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, temos compromissos fixados para o longo de um ano todo, precisamos honrar com folha de pagamento, acréscimos de férias, impostos, entre outros. Portanto, pensando nas famílias que precisam trabalhar, sabemos que muitas precisam deixar as crianças em outro local e passam por dificuldades, pois todos nós fomos pegos de surpresa e estamos em um momento de muitas incertezas. Em relação aos boletos referente ao pagamento do mês de maio, vamos oferecer prazos para o pagamento, parcelamento ou negociações, caso forem necessárias. O boleto deste mês virá com um desconto de aproximadamente 80%, com prazo maior de vencimento, sendo para 20/05/2020. Com o valor de R$ 50,00. O momento é de empatia. Portanto, estamos a disposição para qualquer negociação.
Obs: Lembramos ainda que caso o Decreto do Estado possibilite dentro de seus protocolos a reabertura do atendimento ainda durante o mês de maio, poderá haver um boleto com a cobrança dos dias proporcionais.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela