Dois Irmãos terá vacinação contra Covid para novos grupos nesta quinta

01/06/2021
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

A Secretaria da Saúde de Dois Irmãos informou que nesta quinta-feira (3), das 8h às 12h, no Complexo Esportivo Municipal Norberto Emílio Rübenich (Vila Rosa), serão vacinados trabalhadores de transportes aéreos, motoristas profissionais e pessoas com 18 anos ou mais com comorbidades e portadores de deficiência permanente. Para receber a imunização, é obrigatório portar comprovante de residência ou vínculo empregatício com Dois Irmãos, carteira de vacina, Cartão SUS de Dois Irmãos e documento de identificação. As pessoas com comorbidades precisam trazer prescrição médica.

Também na quinta, das 13h às 16h, no mesmo local, a vacinação será para pessoas com 59 anos sem comorbidades. Para receber a imunização, é obrigatório apresentar Cartão SUS atualizado do município de Dois Irmãos (pessoas com Cartão SUS de outras cidades não serão vacinadas), carteira de vacina, documento com CPF e comprovante de endereço atualizado dos últimos seis meses.

 

MORRO REUTER

A Secretaria da Saúde de Morro Reuter abriu agendamento para vacinação (1ª dose, em quantidade limitada) de trabalhadores do transporte aéreo, trabalhadores de manejo de resíduos sólidos, motoristas de transporte rodoviário de cargas e de transporte coletivo rodoviário de passageiros. A ação é apenas para moradores de Morro Reuter, que devem agendar horário pelo (51) 3569-2067.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela